Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 1 de abril de 2018


Um grupo de quatro jovens, fantasiados de careta, foi capturado pela Polícia após arrombar e furtar equipamentos da escola municipal Nogueira Acioly, no bairro Pedrinhas, em Icó, na tarde da última sexta-feira (30).

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) detalha que o grupo, composto por dois adolescentes de 15 e 17 anos, invadiu o local por meio de um buraco feito na parede. 

Furto qualificado e dano

Com os suspeitos, os policiais recuperaram vários bens retirados da instituição de ensino, como um DVD, um retroprojetor, um aparelho de som, uma caixa de som amplificada, um notebook, um microscópio, uma câmera fotográfica, dentre outros objetos. Os jovens fantasiados não apenas furtaram os equipamentos da escola, como também danificaram uma TV de LED e algumas portas do prédio da escola. 

Os quatro rapazes chegaram a fugir, mas foram capturados em um canal da região e "encaminhados à Delegacia Regional de Icó, onde um inquérito policial e um ato infracional por furto qualificado e dano foram realizados. Os maiores foram indiciados ainda por corrupção de menor", complementa a SSPDS em nota. 

Além dos dois adolescentes apreendidos, foram presos Cícero Leonardo Nunes e Felipe da Costa Herculano, ambos de 19 anos. Um dos maiores de idade tem o desenho de um palhaço tatuado nas costas, fazendo apologia ao crime.


Diário do Nordeste
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire