Você está em: Home CEARA Quatro cidades do CE acumulam mais de 100 milímetros de chuva nos primeiros dias de abril


Quatro cidades do Ceará já acumulam mais de 100 milímetros de chuva nos quatro primeiros dias de abril. De 1º a 4 de abril, Várzea Alegre recebeu 137 milímetros de chuva, 70% do esperado para todo o mês, conforme a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Também tiveram chuvas acima da marca de 100 milímetros neste início de mês Caririaçu (117 milímetros), Granjeiro (115) e Nova Russas (101).
Em março, o volume de chuva no Ceará foi de 120 milímetros, 40% abaixo do esperado para o período. Março é historicamente o mês mais chuvoso no estado. A esperança de agricultores e população que depende das chuvas é de que abril compensa as poucas chuvas no mês que passou.

Em todo o Ceará, a chuva acumulada até o quarto dia de abril é de 32 milímetros, cerca de 20% do esperado para todo o mês. A previsão da Funceme é de tempo nublado e chuva em todas as regiões na quinta e sexta-feira (5 e 6).

Nesta quarta-feira (4), ocorreu precipitações em pelo menos 57 cidades. Os maiores volumes ocorreram em Quixeramobim (63 milímetros), Granja (45), Meruoca (32) e Santana do Acaraú (29).

G1
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire