Eduardo Ximenes agradece na tribuna a assinatura da ordem de serviço do obra do asfalto do São João ao Guarani


O vereador Eduardo Ximenes (PSD) agradeceu na tribuna da Câmara Municipal de Ipu, durante a sessão da última terça-feira (08/05) ao governador do estado Camilo Santana (PT) pela assinatura da ordem de serviço do obra do asfalto do São João ao Guarani (reveja a matéria)

O parlamentar agradeceu os esforços de deputados, lideranças e do prefeito de Ipu em conseguir essa obra para o município de Ipu. "Essa obra irá trazer melhorias na economia da região, além de geração de emprego direto e indiretamente" disse. Eduardo disse ter ouvido do governador que ainda nesse ano as obras terão início.

O edil na tribuna agradeceu ao prefeito por ter atendido a um pedido informal seu de recuperar a estrada da ladeira da Macanbira que atualmente estava danificada pela ação das chuvas dos últimos meses. "Que essa ação se estenda a outras localidades como São José dos Martins, Ingazeira, Santana, Baixa Larga, região das Quebradas onde requer uma atenção o mais rápido possível" disse       

Projeto

O vereador apresentou na Câmara um projeto de lei que dar nome a uma Praça em construção nas proximidades da Escola Mundo Encantado, antiga "Mons. Gonçalo" no Alto da Boa Vista, na Avenida José Carvalho de Aragão.

O projeto foi aprovado por unanimidade e após ser inaugurada passará a se chamar Praça Luiz Gonzaga Paulo.





Postagens mais visitadas