Você está em: Home CIDADE , GOVERNO , IPU , PRINCIPAL Governador do estado assina ordem de serviço de obra do asfalto de São João a Guarani


O município de Ipu será beneficiado com o asfalto que ligará a estrada do distrito de São João em Ipu (CE) ao distrito de Guarani e Guaraciaba do Norte.

O governador Camilo Santana assinou os documentos nesta segunda-feira (7), que serão feitas intervenções em mais 690,96 km de rodovias. O pacote contempla 41 trechos em municípios de Norte a Sul do Estado.

Durante a solenidade, o chefe do Executivo realizou apresentação dos projetos de estradas e destacou a importância das obras para o desenvolvimento de todas as regiões do Ceará, com mais integração por meio de infraestrutura que corresponda às demandas do Estado.

Uma comitiva da cidade de Ipu, esteve presente no evento que ocorreu no Palácio da Abolição, sede do Governo em Fortaleza (CE). Sérgio Rufino, prefeito de Ipu disse estar contente com a tão sonhada estrada. "Estivemos participando agora pela manhã no Palácio da Abolição com o Governador Camilo Santana e a Deputada Augusta Brito do lançamento da tão sonhada estrada que liga São João a Guarani. " disse

Sérgio ressaltou que em poucos dias, a obra que já foi assinada e lançada, irá iniciar! "Será um grande marco para o desenvolvimento e economia para o nosso Município." disse Além do prefeito participaram do evento a vice-prefeita Antonieta Martins, vereadores, secretários e lideranças.

 Programa

O Ceará de Ponta a Ponta surgiu em 2015 com o objetivo de requalificar a malha rodoviária com obras de restauração, pavimentação e duplicação das estradas cearenses, construindo os caminhos para o desenvolvimento do turismo, da indústria e do comércio.



Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire