Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 4 de maio de 2018


Em entrevista ao repórter Francisco José o segurança de eventos  Emanuel Messias de Sousa Firme, 40 anos, vítima de atentado a bala ocorrido na noite da última quarta-feira, (02/05), na Av. José Carvalho de Aragão nas proximidades do semáforo do Alto da Boa Vista, disse desconhecer o motivo do crime.

Messias Segurança
(foto: Repórter Fco José)
"Messias Segurança" como é conhecido disse na entrevista veiculada na Rádio e publicada no Blog que foram desferidos, a dois metros de distância, seis (06) tiros contra a sua pessoa e três (03) o atingiram. "No primeiro tiro que ele (atirador) me deu, eu joguei uma mesa nele, ele tentou cair. Os seis tiros que tinha ele despachou em cima de mim" disse Messias.

Quando percebeu que as balas da arma acabaram a vítima conta que correu atrás do atirador até perder os movimentos da perna atingida. Messias disse ter reconhecido a pessoa que guiava a moto, que segundo ele mora vizinho a sua casa, porém o atirador e ele afirma desconhecer. 

Perguntado pelo repórter os motivos que levaram o seu vizinho a cometer o atentado contra sua vida, a vítima foi enfática em afirmar desconhecer.  "Desconheço os motivos, inclusive os pais dele são muito meu amigo, eu nunca disse nada contra esse rapaz. Um mistério que ainda vou saber o que aconteceu! O por quê!" disse. Messias ratifica que o vizinho foi quem estava guiando a moto e não foi ele o autor dos disparos, como foi noticiado anteriormente. (reveja a matéria)

Os disparam atingiram a coxa e o pé direito 


Ouça a entrevista no áudio abaixo, publicada no blog do Repórter Francisco José. As buscas contra os autores da tentativa de homicídio continuam, o caso será investigado pelo Polícia Civil.







Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire