Governo Municipal de Ipu promove 6ª edição da Festa do Trabalhador Ipuense



O Governo Municipal de Ipu, a frente o prefeito Carlos Sérgio Rufino Moreira (PCdoB),  promoveu na noite desta sexta-feira (11/05), a 6ª edição da Festa em comemoração ao Dia do Trabalhador de Ipu. Com atrações musicais e sorteios de prêmios a Praça de Iracema ficou lotada.

Devido a uma forte chuva o evento que aconteceria no feriado do dia 1ª de maio, foi adiado para esta sexta com as atrações musicais: Grupo Chorinho Choro Feliz, Forró na Roça, Magia do Forró e Igo Negão e banda. 

Em discurso o prefeito Sérgio Rufino enalteceu que sempre honra com seus compromissos de eventos, assim como faz todos os anos. "Nosso compromisso com todos que prestam serviço, é com respeito e dignidade pelo trabalho, dignidade por aquele que está ajudando para fazer crescer o município e sustentar suas famílias" disse o chefe do Executivo agradecendo o apoio dos vereadores, secretários, e funcionários públicos.

Igo Negão foi uma atrações principais da noite

Foram sorteadores para o público presente no local, sanduicheiras, ventiladores, liquidificadores, televisão, fogões e uma geladeira. 

Galeria de fotos 

Festa do Trabalhador de Ipu (6ª edição)





Postagens mais visitadas