Ipuense sofre vários hematomas após ser agredida pelo marido em Hidrolândia; o caso veio parar na Delegacia de Ipu


Uma mulher sofreu vários hematomas pelo corpo, causados por agressões do marido dela, na última quarta-feira (02/05), na localidade de Carcará, do município de Hidrolândia, na região do Sertão.

De acordo com as informações que estão contidas no blog do Repórter Francisco José, a vítima de 31 anos disse na Delegacia de Policia Civil de Ipu que seu esposa de nome: Raimundo Nonato de Sousa, 42 anos, teria lhe espancado sem nenhum motivo aparente.


Ainda de acordo com a postagem, as primeiras agressões físicas começaram na último dia 30 de abril, quando ele chegou embriagado em casa e sem nenhum motivo aparente, alegando que a mesma estaria lhe traindo.

"As agressões voltaram a acontecer e dessa vez, ele usou para maltratar a companheira; pau, foice e facão, batendo na mesma com 'pano' de foice e facão" Apesar da vítima dos mau-tratos, está cheia de hematomas, a denúncia não pode ser aceita no município de Ipu,  por questões de jurisdição, apesar dela ser ipuense, nascida na localidade de Malhada Vermelha, no Sertão do Ipu, bem como toda a sua família. 

"Inadmissível que em pleno século 21 uma mulher ainda sofra brutalidades dessa natureza nas mãos de um homem que se acha o machão, o valentão!" comenta o repórter sobre o ocorrido.


Desfecho do caso

O Ipu Notícias entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Ipu que comentou que apesar do caso está fora de sua jurisdição, pelo fato de ter ocorrido em outro município, o fato foi comunicado por telefone ao policiamento do local do crime, para que seja feita a prisão do acusado em flagrante.

A vítima se recusou a comparecer na Delegacia para prestar a queixar, os agentes lhe informaram que sem sua presença seria difícil a denuncia ser concretizada, mesmo assim a vítima não quis comparecer para prestar a queixa.



   

Postagens mais visitadas