Moto tomada de assalto de mototaxista ainda não foi recuperada; Associação da categoria se manifesta


A moto tomada de assalto de um mototaxista de Ipu há 8 dias, ainda não foi recuperada. Presidente da Associação da categoria se manifestou através do repórter Francisco José na manhã desta quinta-feira (17/05).

Uma moto Honda Titan 150, cor vermelha, ano 2015, placa PMV-1976, de propriedade do mototaxista que responde pela alcunha de "Bodinho", na noite de quinta-feira (10/05) quando transportava um passageiro à cidade de Hidrolândia, foi interceptado por um dupla armada na CE-257, na entrada da localidade de Santa Rosa, zona rural de Ipu. Os bandidos tomaram a moto do cidadão, e até hoje não se tem nenhum paradeiro.

O presidente da Associação dos Mototaxistas de Ipu, senhor Luiz Gildo, declarou que a classe está revoltada e ao mesmo tempo preocupada porque os assaltos aos mesmos voltaram a acontecer, já que no ano passado, houve oficialmente duas tentativas e dois assaltos se consumaram.

Luiz Gildo pede providências as autoridades e que a Polícia possa dá uma resposta, e lamentou a situação da estrada onde ocorreu a abordagem dos bandidos, muito esburacada, não precisa nem que os assaltantes façam barricadas, coloquem obstáculos, fator que facilitou a investida dos meliantes.


Repórter Francisco José

Postagens mais visitadas