Município de Ipu ganha nova viatura para Polícia Militar


Na manhã desta quinta-feira (10/05) o município de Ipu (CE) foi contemplado com mais uma viatura da Polícia Milita, que reforçará a segurança Pública da cidade. A entrega do veículo é uma parceira com o Governo do Estado e Prefeitura Municipal, e visa equipar melhor as guarnições da PM no município.

O evento contou com a presença de populares e das autoridades como o prefeito Carlos Sérgio Rufino Moreira (PCdoB), do Comandante do CPI Norte,  Coronel Gilvandro Oliveira, do Comandante do 7ª Batalhão de Policia Militar da região de Crateús, Tenente Coronel Hermilson; além de vereadores e secretários municipais.


A aquisição do veículo foi uma solicitação feita pelo prefeito Sérgio Rufino ao governador Camilo Santana para Ipu. O veículo é uma Hilux SW4, plotadas e com prefixo da unidade, prontas para o serviço operacional no município, proporcionando um maior patrulhamento na cidade e interior no combate mais eficiente contra os crimes. 

Entrevistas

Ouça nos áudios abaixo o que disseram as autoridades com relação a esse novo equipamento que auxiliará na Segurança Publica de Ipu.





Postagens mais visitadas