Você está em: CIDADE , GOVERNO , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 4 de maio de 2018


A Prefeitura Municipal de Ipu, SEDET e o SEBRAE - Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas do Estado do Ceará - firmaram termo de parceria com objetivo de desenvolver e acompanhar as ações estabelecidas em plano de trabalho para o atendimento aos potenciais empresários e empresários de pequenos negócios principalmente os Microempreendedores Individuais realizados no espaço denominado Sala do Empreendedor.

A Sala do Empreendedor tem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/06, também conhecida como Lei Geral da Micro e Pequena Empresa; facilitar a abertura de novas empresas e regularizar as atividade informais e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI), informações e orientações sobre a abertura, funcionamento e formalização de empresas, de forma simples e facilitada, além de orientação e capacitação para Microempreendedores Individuais (MEI).

Atendimentos estão sendo realizados na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Ipu que fica situada Av. Dr. Milton Carvalho S/N Centro, Ipu – Ceara, nas dependências do CVT local. Falar com Taiana Soares (Agente de Desenvolvimento Municipal) ou Adriano Melo (Secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Ipu).


Expresso Ipu

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire