Suspeito de atacar o carro-forte em Santa Quitéria é preso

 
A Polícia Civil do Ceará anunciou na manhã desta quarta (16), a prisão de três pessoas envolvidas em ações criminosas no interior do estado neste mês de maio. Dois são suspeitos de envolvimento a um ataque a banco no município de Piquet Carneiro, enquanto o outro capturado é apontado como participante na explosão do carro-forte, em Santa Quitéria.
 
As prisões se deram através de uma ação coordenada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), com apoio do Comando Tático Rural (Cotar) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).

Os dois homens envolvidos no ataque em Piquet Carneiro, Paulo José Santos Monteiro e Gleison Vasconcelos de Sousa, vulgo 'Cabelinho', foram encontrados com dois fuzis de grosso calibre, incluindo uma AK-47 e um 556, no município de Solonópole.
 
Já no caso de Santa Quitéria, o suspeito foi identificado como Graciliano Farias Guedes. De sua posse, estava duas espingardas socadeiras. De acordo com o delegado titular da DRF, Ricardo Romagnoli, toda a quadrilha envolvida neste caso já foi identificada.
 
Os três presos são ligados à mesma facção criminosa, mas a PCCE ainda investiga se há ligação entre as duas quadrilhas.
 
 
 
 
 
A Voz de Santa Quitéria

Postagens mais visitadas