Ladrão é linchado a pauladas por moradores após fazer assaltos em Messejana


Um ladrão de 22 anos foi linchado no bairro Messejana, em Fortaleza, durante a madrugada desta terça-feira (15). A vítima, identificada como Diego Saraiva Silva, era acusada de assaltos pela região.
Segundo a Polícia Militar, vários moradores do bairro seguiram o rapaz para linchá-lo. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

De acordo com o subtenente Oliveira, da PM, o rapaz havia roubado um celular próximo ao terminal de passageiros de Messejana momentos antes de ser atacado.

“Informaram que ele estava cometendo pequenos delitos. Uma multidão correu atrás dele e o assassinou a pauladas. Um crime por cima de outro crime”, comentou o oficial. O PM acrescentou também que ele portava um canivete que utilizava para abordar as pessoas.

Uma das vítimas do rapaz estava no local do crime. Em entrevista ao programa Barra Pesada, a mulher, que optou por não se identificar, comentou que Diego Saraiva a abordou com um canivete e levou seu celular. Logo em seguida, ela gritou, pedindo socorro.

“Eu estava mexendo no celular e ele chegou por trás e roubou meu celular. Eu gritei e as pessoas saíram atrás dele”, relatou. De acordo com ela, o rapaz costumava praticar assaltos na região. A família de Diego esteve no local e informou à PM que ele havia saído há pouco tempo de presídio, onde cumpriu a pena por roubo.

Tribuna do Ceará

Postagens mais visitadas