Atletas Ipuenses conquistam vagas para a fase final do Campeonato Brasileiro de Karatê

 

Os atletas Ipuenses Victor Kauê, Islaíce Gomes e Arthur Gomes que integram a Seleção Cearense de Karatê conquistam vagas para a fase final do Campeonato Brasileiro de Karatê que se realizará no período de 16 à 21 de outubro de 2018 na cidade de Contagem em Minas Gerais .

Vagas essas, obtidas no Campeonato Brasileiro de Karatê, fase classificatória que foi realizada em São Luiz no Maranhão, no período de 31 de maio à 03 de junho. Os títulos conquistados pelos karatecas Ipuenses foram os seguintes: Victor Kauê 3º colocado na categoria kata sub 10, Islaíce Gomes Vice Campeã na categoria kumite(luta) sênior(adulto) e Arthur Gomes CAMPEÃO Brasileiro 2018 da Etapa Maranhão na categoria kata sub 10.

Missão cumprida e objetivo alcançado diz o professor Auricélio.


AGRADECIMENTOS

Em primeiro lugar a Deus, por nos abençoar em todos os momentos. Aos Srs. Pais, por acreditarem no potencial dos seus filhos e investirem em um esporte que trabalha valores essenciais para a formação de um ser humano. A FCK (Federação Cearense de Karatê em nome do Sr. presidente Luiz Carlos Junior. Prefeitura Municipal de Ipu. Vereador Moreira Filho.  

Drogaria descontão.
O Rei do frango o original.
Indústria Wolga.
Luan Ximenes engenheiro civil.
 Net cel.
Blog Ipu Noticias.
Blog aconteceu Ipu.

Aqui deixo, os meus sinceros agradecimentos a todos vocês que contribuíram para esse feito histórico para o nosso município de Ipu que está graças a Deus e a vocês muito bem representado no esporte, a nível nacional.

Karatê somos olímpicos.

Professor Auricélio Araújo .

Postagens mais visitadas