Você está em: Home NACIONAL Brasil vence Áustria no último amistoso pré-Copa do Mundo


No último amistoso antes da estreia na Copa, o Brasil mostrou força para vencer a Áustria por 3 a 0, neste domingo, com atuação segura e mais um belo gol de Neymar.

Gabriel Jesus abriu o placar com chute de efeito, aos 34 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, o camisa 10 deixou o zagueiro sentado para fazer um golaço, aos 17, e Philippe Coutinho fez o terceiro, aos 23. 

Foi o primeiro jogo de Neymar como titular, depois voltar aos gramados no último final de semana após três meses de recuperação de cirurgia no pé direito. O craque foi perseguido pela marcação, mas jogou bem e acabou ficando quase o jogo inteiro em campo, sendo substituído aos 37 minutos do segundo tempo.

Tite conseguiu iniciar o jogo com a formação que pensa ser ideal para encarar esquemas defensivos, com Philippe Coutinho vindo de trás e Willian, Gabriel Jesus e Neymar no comando de ataque. O quarteto não decepcionou.

Em homenagem ao falecimento da tenista Maria Esther Bueno, todo o time brasileiro entrou com uma faixa preta em luto à campeã de 19 títulos de Grand Slam. A ex-tenista também recebeu homenagem no telão do estádio Ernst Happel.

O Brasil integra o Grupo E da Copa do Mundo da Rússia e estreia na competição no dia 17 de junho contra a Suíça, em Rostov-on-Don. Em seguida, medirá forças com Costa Rica (22 de junho), em São Petersburgo, e Sérvia (27), em Moscou.


Diário do Nordeste
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire