Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 10 de junho de 2018


Um homem suspeito de roubo morreu após colidirem uma motocicleta em um muro durante uma perseguição policial neste sábado (9) na Barra do Ceará, em Fortaleza. O carro da Polícia Militar também colidiu, e um dos agentes de segurança ficou ferido. 

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem e um adolescente foram abordados por uma equipe da PM logo após o assalto. Eles fugiram na moto e foram perseguidos. 

Os suspeitos perderam o controle da motocicleta e bateram no muro de uma empresa de ônibus. Após o acidente, eles foram detidos pelos policiais com diversos ferimentos. O homem, identificado como Mateus de Sousa Costa, 20 anos, foi levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

Um policial militar ficou ferido no acidente. O PM quebrou um dos braços, recebeu atendimento médico e passa bem, segundo a SSPDS. 

Já o adolescente de 17 anos foi conduzido foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi autuado em um ato infracional análogo a homicídio e receptação. 


G1
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire