Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo Bandeira // 21 de junho de 2018


O governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou nesta terça-feira (20) a criação de três novas delegacias especializadas da Polícia Civil no Estado. Conforme o chefe do executivo estadual, unidades focadas no meio ambiente, no idoso e em casos envolvendo pessoas com deficiência entrarão em operação já nos próximos dias, objetivando dar mais agilidade às investigações envolvendo esses temas.

O anúncio foi dado durante a solenidade de nomeação de 646 novos policiais civis, realizada nesta manhã, no Centro de Eventos do Ceará. Segundo Camilo, além das delegacias especializadas, o governo também vai criar uma delegacia municipal na cidade de Cruz, localizada no Norte do Estado.

O governador também garantiu que, com a nomeação dos novos agentes, haverá aumento do efetivo em regiões estratégicas, como Juazeiro do Norte e Sobral. Além disso, conta, a delegacia municipal de Jijoca de Jericoacoara passará a atuar em plantão 24 horas.

Outra consequência da nomeação de novos agentes da polícia civil será o aumento do efetivo em unidades da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), segundo destacou o governador. "Haverá reforço nos distritos policiais, delegacias metropolitanas de Maracanaú, Caucaia e Eusébio, além da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD)", disse.


Diário do Nordeste
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire