Casal acusado de assalto preso em Crateús


Um assalto à mão armada foi registrado na noite desta sexta-feira (22/06) no Centro da cidade de Crateús. O fato ocorreu na Rua Dom Pedro II, próximo agência do INSS e a vítima foi o Carlos Leonardo Bomfim Costa- 19 anos, natural de Crateús, estudante, residente à Rua Calixto Ribeiro do Carmo.

O mesmo foi abordado por três pessoas sendo que uma delas estava armado com faca e acabaram levando o seu aparelho celular Motorola moto G5. Os elementos evadiram-se do local e a Polícia Militar foi acionada, sendo que logo após a viatura comandada pelo Sargento Júnior, Cabo Melo e Cabo Renato com o apoio dos policiais do Raio conseguiram localizar duas pessoas acusadas na Rua Ideolino Barreto- Fátima I.

As duas pessoas foram conduzidad para a Delegacia de polícia: Maria Luiza Martins- 18 anos, residente à Rua Pedro Álvares Cabral- Lagoa do Tigre Norte- Novo Oriente e o Eduardo Wesley Rosa Alves- 19 anos, churrasqueiro, natural de Crateús, residente à Rua Marliane Torres -136 Ipase.

Os dois foram reconhecidos pela vítima. Com a mulher, policiais recuperaram o aparelho celular da vítima. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia onde foram autuados em flagrante. O terceiro acusado não foi localizado pela Polícia.


Tony Sales

Postagens mais visitadas