Polícia civil realiza mais uma grande apreensão de droga em Crateús


Uma operação comandada pela Delegada Regional de Polícia Civil Ana Scotti foi realizada no início da noite desta sexta-feira (22/06) na cidade de Crateús apreendeu quase 6 quilos de maconha.

Foi presa, na garupa de um mototaxista após descer do ônibus da viação princesa, na rodoviária dos pobres, Crateús a pessoa de nome: Josilene Ferreira Bezerra,solteira, desocupada, Residente na Trav. Laerte de Melo, Bairro das Cajas. Ela foi abordada saindo de um ônibus que fazia o trajeto Fortaleza – Crateús, chegando na cidade. A mesma foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil e está sendo flagranteada por tráfico de drogas.

É a segunda grande apreensão realizada pela polícia Civil só nesta semana. Na última quinta-feira, em outra operação comandada pela Delegada Ana Scotti foi efetuada a apreensão de 5 quilos de maconha dentro de um ônibus da empresa Princesa, que vinha de Fortaleza, onde, naquela noite, 3 pessoas foram presas e autuadas em flagrante por tráfico de entorpecentes.

A Polícia Civil continua pedindo o apoio da população para que consiga obter sucesso em operações realizadas, a exemplo da realizada no dia do hoje.


Tony Sales

Postagens mais visitadas