Ceará é o único time das Séries A, B e C que ainda não venceu

 

A palavra de ordem no Ceará é vencer. Após nove rodadas na Série A do Brasileiro, o discurso introduzido  pelos jogadores é o de aproveitar a troca de treinador e conseguir a primeira vitória na competição. Tanto tempo sem vitórias faz do Vovô o único clube, da Primeira, Segunda e Terceira Divisões a ainda não ter vencido.

Esse martírio na Série A tem deixado o torcedor alvinegro preocupado com o baixíssimo rendimento da equipe nessa temporada. O último ponto obtido pelo Vovô na competição aconteceu no dia 14 de maio, no empate em 2 a 2 com o América-MG, no Castelão. De lá pra cá, quatro derrotas e apenas um gol marcado, contra o Vitória, pela sexta rodada.

A próxima oportunidade de triunfo será contra o Botafogo, quarta-feira (6), às 19h30, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A partida marcará a estreia do treinador Lisca que, em 2015, contra a mesma equipe carioca, ainda pela Série B, iniciou a recuperação do Vovô naquela edição. O Alvinegro de Porangabuçu era o lanterna e escapou do rebaixamento na última rodada.

Diário do Nordeste

Postagens mais visitadas