'Colchão macio' pode ter causado mau jeito na coluna de Marcelo, diz médico

Lasmar e Marcelo

Marcelo causou calafrios nos brasileiros ao pedir substituição logo no início do confronto com a Sérvia, nessa quarta-feira. Pouco tempo depois, a CBF informou que o lateral esquerdo sofreu um espasmo da musculatura que segura a coluna, na região lombar. A incógnita sobre o prazo de recuperação do camisa 12 perdurou até a entrevista do médico do Brasil, Dr. Rodrigo Lasmar, na zona mista no estádio Spartak.

“Está muito cedo para a gente fazer qualquer previsão, posso dizer para vocês que ele respondeu muito bem ao tratamento, à fisioterapia, ao medicamento. A expetativa é positiva, mas precisamos aguardar 24h ou 48h para uma resposta mais concreta”, explicou Lasmar, entre cautela e otimismo.

“Não é em cima. Então, se ele tiver condições, pode jogar perfeitamente, mas tudo depende da resposta que ele apresentará. Como não tem lesão, não precisará de dias para evolução. Se tiver condições físicas, ele volta a treinar e jogar”, completou, descartando qualquer relação com o desgaste físico pela temporada desgastante de Marcelo pelo Real Madrid.

“Não tem nenhuma relação com isso, talvez seja por conta do colchão um pouco mais macio do hotel. É uma contratura, um mau jeito na coluna. Com medicação costuma responder bem, a expectativa é boa, mas ainda é muito cedo. Ele segue tratamento e na sequência acredito que teremos condições de passar informações mais concretas”, concluiu Rodrigo Lasmar.

Yahoo

Postagens mais visitadas