Curso de Design e Produção de Modas é concluído em Ipu com a formação de 54 alunos


O curso teve como objetivo, formar o profissional responsável pela execução da produção, estabelecendo uma relação direta entre produto e consumidor com técnicas de empreendedorismo e capacitação de novos negócios foi concluído em Ipu.

O curso que teve a parceria da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) por meio do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) e do Governo Municipal e Ipu, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (SEDET) formou 54 alunos o curso que teve como duração 160 horas/aula.

No encerramento do curso que ocorreu na noite desta sexta-feira (15/06), no CVT de Ipu foi apresentado as autoridades e convidados um desfile com as peças produzidas pelos alunos do curso.

O prefeito de Ipu Carlos Sérgio Rufino Moreira, assim como a secretária da Secitece, Nágila Drumont; do Ex senador e ex Secretario da Secitece, Inácio Arruda; Presidente do Instituto CENTEC - Prof, Silas Barros; Coorde do CVT de Ipu - Cícero Jerônimo; Secretário da SEDET - Vereador Adriano Melo; do presidente da CDL, Sebastião Filho da professora do curso Maria Luisa Ferreira Alves, além de secretários municipais e vereadores e público convidado.


Galeria de fotos

Curso de Designer e Produção de Modas

Postagens mais visitadas