Homem de 52 anos é preso acusado de furto no centro de Ipu

Um homem de 52 anos foi preso após ser identificado como sendo o suspeito de ter praticado um roubo de dentro de uma transporte de alunos no centro de Ipu,


Ele teria sido flagrado por câmeras de segurança após furtar objetos de uma D20 no centro de Ipu, carregando-os dentro de um saco, o meliante foi capturado na manhã desta sexta-feira (08/06), por volta dás 07h00 no centro desta urbe.

Carlos Gomes de Matos, residente no bairro Santa Luzia, Guaraciaba do Norte, foi reconhecido por populares no centro de Ipu que o agarraram e entregaram-no a Guarda Civil Municipal. Em poder dele estavam uma quantia vultosa de dinheiro R$ 3.366,00 (três mil trezentos e sessenta e seis reais), dois celulares, um relógio de marca bem valiosa, um cartão bancário de um terceiro, uma caixa de som que havia furtado de uma barraca em Ipu e uma chave com dispositivo de alarme de uma moto.

O bandido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ipu, onde fora feito o procedimento pelo delegado Dr. Márcio Fernandes. O acusado foi autuado nos artigos 180 receptação e 299 falsidade ideológica do CPB (Código Penal Brasileiro), pois havia fornecido outro nome que não era o seu. A ficha do meliante é bastante extensa, onde responde furto e outros crimes nas regiões de Canindé e Sobral, na cidade de Guaraciaba do Norte e Santa Quitéria.

Equipe de serviço sob o comando do secretário municipal de segurança Major Eucir de Castro; GCM Andrade, GCM Diego e GCM Rodrigues com o auxílio do comandante da Guarda Roberto. 



Com informações e fonte: Repórter Francisco José 




Postagens mais visitadas