Pires Ferreira recebe Selo Bronze de Qualidade 2018


A Secretaria da Saúde do Ceará premiou os municípios do Projeto de Qualificação da Atenção Primária à Saúde (QualificaAPSUS Ceará) que atenderam ao Chamamento Público nº 002/2018 para participarem do processo de avaliação para certificação das Unidades Básicas de Saúde com o Selo Bronze de Qualidade 2018. 

O município de Pires Ferreira foi um dos municípios do estado que esteve presente no evento que ocorreu no Centro de Convenções, em Fortaleza. A prefeita Marfisa Aguiar e a secretária de saúde Lígia Oliveira e sua equipe receberam das mãos do Governador Camilo Santana, o Selo Bronze de Qualidade, pelos 92% de conformidade na avaliação da qualidade dos serviços de saúde, oferecidos aos piresferreirenses. 

"Parabenizo mais uma vez a equipe da Unidade Básica de Saúde da Família- Sede I, por essa conquista importantíssima, o Selo Bronze de Qualidade confirma que estamos no caminho certo. Portanto, minha gratidão e reconhecimento aos nossos profissionais de saúde que se dedicam e mostram diariamente grande excelência em cuidar da nossa gente." postou Marfisa em sua rede social.



Postagens mais visitadas