Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 12 de julho de 2018


O Policial Civil Antônio Batista dos Santos, inspetor Neto, ajudar uma mulher em trabalho de parto de um bebê dentro de uma residência no município de Chaval, localizado na região Norte do interior Cearense. O fato foi registrado na manhã desta quarta-feira, (11/07).

O caso aconteceu na Rua Zeferino Costa na cidade de Chaval, quando o inspetor Neto foi interceptado por uma mulher que pediu para ele socorrer uma gestante que estava dando a luz dentro de casa.

Ao entrar no local, o Policial Civil encontrou a grávida, identificada como, Raimunda de Pinho Santos, já em estado avançado de trabalho de parto, acompanhada do marido Dênis Cássio França. Diante da situação, o Policial colocou um travesseiro embaixo do quadril da mulher e pediu que ela respirasse com força, em preocupação com um parto saudável.

Após alguns instantes de procedimento, nasceu um menino forte e saudável, que recebeu o nome de Caik. Posteriormente o Policial buscou ajuda médica. Bebê e a mãe foram encaminhados para um hospital e o Policial Antônio foi até o local visitar os dois, e ainda recebeu o convite para ser o padrinho da criança.

O inspetor Neto recentemente trabalhou na Delegacia de polícia de Ipueiras, onde também realizou um excelente trabalho, de onde foi transferido para o município de Chaval onde trabalha atualmente.


Ipaporanga Notícias
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire