Acidente de trânsito na CE-265 envolvendo duas motocicletas deixa dois mortos


Um trágico acidente aconteceu na tarde deste domingo (26/08), na CE-265, que liga Nova Russas a Ararendá, mais precisamente em cima da parede do açude da localidade de Violete, distrito de Lagoa de Santo Antônio no município de Ararendá (CE).

Duas motocicletas acabaram colidindo frontalmente deixando um saldo de dois mortos. Uma das vítimas que perdeu a vida no local foi identificada como sendo João José da Silva Sousa, casado, pescador, 37 anos, natural de Nova Russas, residente no Distrito de Lagoa de Santo Antônio em Ararendá. 

A segunda vítima trata-se do senhor Ramalho de Sousa Farias, casado, 59 anos, residente na localidade de Sossego em Ararendá. Os veículos envolvidos no acidente foram, uma motocicleta CG 125, azul, placa HUV-5742, e a outra Motocicleta CG 125, vermelha, placa HUK-5718. 

Segundo populares as duas vítimas acabaram colidindo frontalmente, onde o senhor João José acabou morrendo no local, já o senhor Ramalho ainda chegou a ser socorrido para o hospital de Nova Russas porém veio a óbito a caminho. 

Após o acidente a Polícia Militar estive no local onde colheram todos os dados. Os corpos das vítimas foram removidos para o IML. Já os veículos foram apreendidos e levados para a delegacia de polícia para a realização dos procedimentos.



Ipaporanga Notícias

Postagens mais visitadas