Comerciante é transferido para Sobral após sofrer agressões físicas no centro de Ipu


Na manhã do último domingo (26/08), as 8h40min da manhã foi transferido do Hospital Municipal de Ipu para a Santa Casa de Sobral em caráter de emergência o paciente Raimundo Rodrigues Neto, acompanhado da técnica de enfermagem Fátima Lopes, o mesmo foi imobilizado com colar cervical, prancha rígida e acesso venoso. 

O paciente deu entrada no Hospital Municipal de Ipu com vários ferimentos após sofrer agressões físicas. 

Segundo informações de um funcionário da farmácia de onde a vítima é proprietário, o mesmo foi agredido na Rua Cel. José Lourenço, centro de Ipu, quando retornava para a sua residência por volta das 5hs da manhã, após a festa do cantor Amado Batista, quatro indivíduos que estavam passando em um carro teriam ofendido verbalmente a filha do comerciante e o mesmo teria se irritado e tirado satisfação, os agressores teriam saído do carro e agredido o comerciante que desmaiou após as agressões.

Ainda segundo informações do funcionário de nome Rubens da farmácia Menor Preço, Rodrigues Neto se encontra em Sobral, consciente e em observação, mas com um coágulo na parte de trás da cabeça devido a pancada na cabeça que sofreu em uma queda durante as agressões.

Com informações do Hospital Municipal de Ipu e do senhor Rubens funcionário da farmácia Menor Preço
 
 
Netcina

Postagens mais visitadas