Colisão entre carro e trem deixa uma pessoa morta na CE-187 entre Crateús e Sucesso


O tráfico acidente aconteceu neste sábado  (04/08), por volta das 19h40, na CE-187 estrada que liga Crateús a Sucesso, mas precisamente na localidade de Novilho, na passagem da linha férrea.

A vítima fatal do acidente foi  Antônio Ferreira de Araújo, conhecido por "Antonio Kalte", 67 anos, natural de Independência, pedreiro, residente na Rua Izauro Machado Portela, bairro Fátima I em Crateús.

Segundo a PM, a vitima estava indo sentido Sucesso/Crateús, conduzindo o veículo Fiat Strada, placa HXS-2322-CE, ano/mod 2007, quando veio a colidir com o trem. A vítima morreu no local. 

Já o passageiro do carro foi identificado como sendo José Aldemir Severiano de Sousa, natural de Crateús, 29 anos, casado, residente em Crateús,  sendo  que o mesmo foi socorrido para o hospital São Lucas, onde recebeu atendimento e logo após liberado.

Estiveram no local do acidente A composição do Destacamento Policial do Distrito de Sucesso, Sargento Braz e Sargento Janildo, que  fizeram a condução do maquinista do trem que prestou depoimento sobre o fato e foi liberado em seguida.

O corpo da vítima fatal ficou preso nas ferragens do veículo e foi encaminhado para o IML de Tauá.

   Repórter Gonçalinho Rodrigues

Postagens mais visitadas