Educação infantil: Prefeitura de Ipu inaugura CEI - Iracema Rufino


O Governo do Estado do Ceará em parceria com o município, inauguraram na manhã desta sexta-feira (24/08) o Centro de Educação Infantil (CEI) - Iracema Rufino, localizado no município de Ipu, Serra da Ibiapaba. 

A unidade tem capacidade para atender até 208 crianças e é formada com quatro salas de aula, laboratório de informática, refeitório, cozinha, berçário, fraldário, dormitório, copa, recepção e playground. Com o novo espaço e os profissionais da área, haverá mais um local adequado ao desenvolvimento infantil, onde a aprendizagem e os cuidados necessários a essa faixa etária (0 a 5 anos) são indispensáveis.

O Centro de Educação Infantil Iracema Rufino integram o grupo de projetos, atendidos por um pacote de investimentos, lançado pela gestão do Governador Camilo Santana, para a construção desses espaços educacionais.


A cerimônia de inauguração contou com a presentes o prefeito de Ipu, Sérgio Rufino, o secretário de educação do estado, Rogers Mendes a vice-prefeita Antonieta Martins, família da homenageada, além de vereadores, secretários, profissionais da educação e o público em geral. 

Para Sérgio difícil não é construir uma obra dessa magnitude, e sim é comprometimento dos que iram trabalhar para gerar uma educação de qualidades para as crianças. "Vamos cuidar como se fosse nossa própria casa, para daqui uns anos dar gosto se ver." ressalta Rufino. "Iremos trabalhar para junto ao governo do estado, podermos trazer outro equipamento desse para atender mais ainda nossos munícipes" disse. 

Galeria de fotos

CEI - Iracema Rufino


Leia também 
# Governo Municipal inaugura obras de urbanização nas entradas da cidade
# Secretaria de Esporte promove 5º edição do Pedala Ipu
# Toma posse COMTUR e membros da AMMA
# Corrida Pedestre em comemoração ao 178 anos de Ipu
# Abertura da 5ª Mostra Cultural de Ipu - Artesanato, Música e Arte 
# Desfile Cívico em comemoração aos 178 anos do município de Ipu

Postagens mais visitadas