Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 27 de agosto de 2018


Na manhã deste domingo (26) policiais do destacamento de Tamboril conduziram para a delegacia regional de Polícia Civil em Crateús a pessoa de: Francisco Afrânio Viana Pereira 23 anos, Natural de Nova Russas, residente em Boa Esperança. 

De acordo com informações esse elemento há cerca de dois ou três dias atrás foi no cemitério da localidade Boa Esperança, arrombou um túmulo e retirou o crânio de uma senhora, colocou em uma sacola e saiu andando por algumas ruas daquele distrito informando que iria cozinhar e tirar o gosto com cachaça.

Filhos da vítima procuraram policiais de Nova Russas e foram orientados a procurar policiais do destacamento de Tamboril o que realmente aconteceu. Policiais acabaram localizando o acusado, por sinal, um ex-presidiário respondendo por estupro.

O mesmo confessou a autoria do crime, foi conduzido para a delegacia regional de polícia civil apresentado ao delegado plantonista Doutor Kaio que realizou o procedimentos por portaria. O acusado foi colocado em liberdade. Segundo ele o motivo teria sido que pessoas fizeram raiva ao mesmo e ele resolveu praticar o ato.



Tony Sales
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire