Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 27 de agosto de 2018


Quatro suspeitos foram capturados, na tarde deste domingo (26), durante operação da Polícia Militar no bairro Lagamar. Conforme apurado pela reportagem, os militares que participaram da operação foram recebidos a tiros pelos integrantes da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE).

Após denúncias, os PMs foram ao Lagamar e se depararam com a quadrilha. Durante o tiroteio, alguns criminosos tentaram fugir pelos telhados das residências. Um deles conseguiu se evadir. Dentre os detidos, há uma adolescente de 16 anos de idade.

Informações repassadas por PMs da Força Tática e lotados na Área Integrada de Segurança (AIS) 10 dão conta que foram apreendidos com a quadrilha: um quilo de drogas, uma arma de fogo, três coletes à prova de balas, uma balança de precisão e, aproximadamente, R$ 1 mil em espécie.

Devido ao tiroteio, houve apoio das equipes das AIS vizinhas. Nenhum policial foi ferido. Os capturados foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde a ocorrência segue em andamento. Não foram reveladas as identificações dos maiores de idade presos.


Diário do Nordeste
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire