Flamengo do Passa Sede é Campeão da Copa Pires Ferreira 2018


Foi conhecido neste domingo (26/08), mais um campeão de Pires Ferreira no ano de 2018. Em campo, duas equipes tradicionais do município, de um lado o Flamengo do Marruás dos Paivas, melhor ataque do campeonato, do outro o Flamengo do Passa Sede, melhor defesa do mesmo. 

No primeiro jogo (ida), na localidade de Passa Sede, o jogo terminou em empate por 1 a 1, já no segundo jogo (volta), neste domingo em Marruás dos Paivas, mais um empate, agora por 2 a 2, com gols de Cleano e Bill para o Marruás dos Paivas, e Edinardo (2x) para o Passa Sede. 

Nas penalidades a equipe de Passa Sede saiu-se melhor, 3 a 1, sendo campeão deste ano e o segundo vencedor da competição. Estiveram presentes no local as autoridades do município, a Prefeita Marfisa Aguiar sendo representada por seu esposo Pedro Humberto, a comitiva de vereadores e secretários da cidade, o Diretor de Esporte do município, Reginaldo Paiva e sua equipe esportiva, ambos se pronunciando a respeito da efetividade e compromisso com o esporte da cidade. 

Além das equipes de cobertura: Rádio Cidade e Rádio Regional de Ipu, página do Facebook, Futebol Pires Ferreirense (Wilker Nobre) e o site regional do Ipu Notícias. 


Após o jogo a animação ficou por conta de Luaninha dos Teclados, Forró Show e Flávio dos Teclados. 

Na premiação, ficou dividida da seguinte maneira: 
Campeão: Flamengo do Passa Sede. 
Vice-campeão: Flamengo do Marruás dos Paivas. 
Terceiro lugar: Ceará do Marruás dos Rosas. 
Artilheiro: Edinardo (Flamengo do Passa Sede - 7 gols. 
Melhor Goleiro: Otaviano (Ceará do Marruás dos Rosas). 
Revelação: Lenílson (Ceará do Marruás dos Rosas). 
Melhor Jogador: Renan (Flamengo do Passa Sede). 

A Copa Pires Ferreira de Futebol 2018 é uma realização da Prefeitura Municipal de Pires Ferreira em parceria com a secretaria de esportes do município. Com duração de 07 de julho, realizada no período de 7 de julho a 26 de agosto.

Galeria de fotos 

Copa Pires Ferreira 2018


Postagens mais visitadas