II FuiFest: Festival de Música Autoral da Ibiapaba é aberto com 12 músicas concorrentes


A 2ª edição do FuiFest - Festival de Música Autoral da Ibiapaba inserido na programação do 12º edição do Festival União da Ibiapaba (FUI) foi aberto oficialmente com a presentação de 12 canções na noite desta quinta-feira (23/08).

Das 12 atrações, cinco foram classificadas para a final que ocorre nesta sexta-feira (24/08) no Palco principal do Festival na Praça da Rodoviária. Logo após o público poderá curtir as bandas Renegados e Dona Leda. Se apresentaram ontem no palco o Grupo Choro Feliz de Ipu e a banda os Transacionais.

FuiFest

Lino Lírio,
de Abílio Martins
Bandas/Cantores que concorreram: Serra Zion; Alisson Cabral; Rapper MH; Rodrigo Alexandrino; Edson Flores; Evaldo Pereira (Ipu); Os Bardos; Amigos da Gafieira; Toxemia (Ipu); Katrinna (Ipu); Lino Lirio (Abílio Martins) e Edley.

Selecionados para a final do II FUIFEST. Os Bardos; Lino Lírio; Raper MH; Rodrigo Alexandrino e Edley.

Representando o município de Ipu, se apresentaram o cantor e compositor Evaldo Pereira e músicos convidados; a banda Toxemia, vencedora da primeira edição; a recém formada banda Katrinna, formada com apenas mulheres e o cantor e compositor de Abílio Martins, Lino Lírio, único a avançar para a próxima fase.

Galeria de fotos 

II FuiFest

Festival União da Ibiapaba

O FUI começou em 2016 e se consolidou como o maior festival de música da serra da Ibiapaba. Com uma proposta itinerante, o Festival a cada ano acontece em municípios diferentes da microregião, favorecendo a democratização de suas ações.

Ao longo de sua trajetória já passaram mais de 2 mil artistas e a cada edição um público de cerca de 15 mil pessoas transitam pelo evento. Uma longa história que versa entre o cultural, social e ambiental. Como o nome já diz, tem como objetivo provocar a união de uma região que tem um potencial muito forte, política e culturalmente falando.


Postagens mais visitadas