Palmeiras da Exposição e Estrelas levam títulos da Copa da Integração de futsal de Ipu


Encerrou-se na noite desta quinta-feira (23/08) a 3ª edição da Copa da Integração de Futsal, competição esportiva promovida pela Prefeitura Municipal de Ipu, através da Secretaria de Esporte e Juventude (SEJUV).  

A competição foi realizada com a participação de 12 equipes, selecionadas após conquistarem as vagas através de seletivas que ocorreram nas quatro regiões do município: Sede, Serra, Pé de Serra e Sertão. Os campeões tanto no masculino quanto no feminino, além de troféu e medalha receberam premiações em dinheiro.

Final

No feminino a equipe comandada pela atleta Viviane Barros, das Estrelas venceu as Panteras por um placar de 03 X 00. Gols marcados pelas atletas: Maria Eduarda (artilheira da competição); Maria Fernanda e Maria Priscila.     

No masculino a decisão saiu após a cobrança de pênaltis. Palmeiras não desperdiçou nenhuma das cobranças e ganhou da equipe do Matê o título da campeã masculino da competição. No tempo normal a partida terminou em 01 X 01, gols marcados pelos atletas: Dário Carberine do Matê no primeiro tempo e  Alexandre Alves pelo Palmeiras no segundo tempo.


Galeria de fotos

Final da Copa da Integração de Futsal 2018

 Leia também 
# Governo Municipal inaugura obras de urbanização nas entradas da cidade
# Secretaria de Esporte promove 5º edição do Pedala Ipu
# Toma posse COMTUR e membros da AMMA
# Corrida Pedestre em comemoração ao 178 anos de Ipu
# Abertura da 5ª Mostra Cultural de Ipu - Artesanato, Música e Arte 
# Desfile Cívico em comemoração aos 178 anos do município de Ipu

Postagens mais visitadas