Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 9 de agosto de 2018


Uma família moradora do bairro Cantareira em São Domingos, na cidade de Niterói no estado do Rio de Janeiro está acolhendo um ipuense que foi encontrado vivendo como morador de rua.  

 A pernambucana de nome Mira Silva, disse que o nome dele é Antônio e que era conhecido como "Hilton". Segunda a mulher que acolheu o ipuense em sua residência ele está querendo volta para sua cidade. "Peço para a família dele não ficar desesperada, porque desde segunda-feira ele chegou aqui na minha casa, com a cabeça cortada, ele caiu e se machucou, mais agora estou cuidando dele. Ele falou pra mim chorando que quer voltar pra sua terra natal que é no Ceará no Ipu" disse Dona Silva em post na rede social.

"Quero que a família dele saiba que ele no momento se encontra aqui na minha casa, estou cuidando dele agora. Ele só vai sair da minha casa quando for pra sua terra e ele não está nas ruas não. Está aqui comigo e minha família aqui em Niterói Rio de Janeiro!" disse.

Familiares de Ipu já estão se mobilizando para tentar trazer de volta o ipuense que era morador da localidade de Olho D'água dos Facundes, região serrana de Ipu (CE) sua mãe se chama Luiza Avelino dos Santos



Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire