Moradores cobram melhorias na infraestrutura em rua do bairro Mina em Ipu (CE)


Vazamento de esgoto, ruas com buracos enormes (crateras) e galerias de águas pluviais inacabadas são os problemas enfrentados por moradores do entroncamento das Rua São Pedro e São Geraldo, no bairro da Mina em Ipu (CE).

De acordo com a denúncia dos moradores, a rua apresenta graves problemas e chegam a dificultar impedir a locomoção dos moradores e do tráfego de veículos pelo local.


Para ter acesso a sua residência o morador Valderir fez uma ponte improvisada no local e conta que o problema já faz uns 10 anos.  "Olha a situação, na verdade não é nem buraco, são umas grotas no meio da rua" disse o morador que gravou um vídeo e publicou nas redes sociais. (Veja abaixo)


Motoristas se arriscam passando pelo local. No momento em que fazíamos o registro um veículo arriscava a passagem pelo local. "É complicado passar por aqui" conta rapidamente o motorista a nossa equipe.

A Secretaria de Obras e Infraestrutura do município foi procurada por nossa equipe para se pronunciar sobre o caso. O secretário disse ter ciência do problema e que apesar de não ser fácil de resolve-lo, já estuda a possibilidade de soluciona-lo. "Temos que colocar manilhas para escoar as águas das chuvas, existe duas grotas no local." disse Gilvan Aragão, secretária da pasta. 


Postagens mais visitadas