Empresário do ramo de semijoias é assassinado com 10 tiros no Bairro de Fátima

 
Por volta das 7h40min da manhã desta sexta-feira, 31, o empresário José Edésio Dias Vasconcelos, 55, foi assassinado em frente de sua loja, JM Vasconcelos, no Bairro de Fátima. O local fica entre as ruas Carolino de Aquino e José Victor. Homens chegaram anunciando um assalto, mas não levaram nenhum pertence da vítima. Os suspeitos dispararam 10 tiros contra José, que não resistiu aos ferimentos. O empresário estava acompanhado de dois funcionários.

De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos começaram a atirar no momento em que anunciaram o suposto assalto, descendo de um carro Fox de cor azul escura. Por isso, não será descartado da linha de investigações uma possível execução. A família de José Edésio afirmou que o homem não tinha inimizades.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Familiares, amigos e funcionários no local não quiseram se identificar mas descrevem José Edésio como uma pessoa "tranquila". O crime aconteceu em região movimentada do Bairro de Fátima.
 
O corpo foi levado pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce) por volta das 10 horas da manhã. Até a saída da reportagem do local, os dois funcionários que estavam no momento da ocorrência estavam dentro da residência, onde funciona a loja, prestando esclarecimentos. 


 
 
O Povo

Postagens mais visitadas