Presidente da Câmara de Itaitinga, vereador João Roberto é assassinado a tiros


Um crime inesperado chocou a população do município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no início da tarde desta sexta-feira (31). Por volta de 12h30, o vereador João Roberto de Oliveira Martins (PRTB), presidente da Câmara local, foi assassinado a tiros em frente ao prédio do órgão legislativo. A polícia já foi até o local para apurar mais detalhes.

Segundo o escrivão da Polícia Civil de Itaitinga, Emídio Soares, as autoridades foram acionadas no início desta tarde para investigar um homicídio em frente à Câmara Municipal.

Conforme o escrivão, o delegado da cidade está entre os agentes que se deslocaram até o local do crime para apurar o ocorrido. Ainda não há informações sobre prisões. Há informação que a esposa do vereador também foi baleada e socorrida a um hospital. Ela não corre risco de morte

Em um vídeo enviado à reportagem, é possível ver o momento em que o vereador João Roberto estava em seu carro e é surpreendido por três suspeitos armados e encapuzados. Os homens param um veículo ao lado do político, descem do mesmo e efetuam diversos disparos contra a vítima. As características são de execução.




Diário do Nordeste

Postagens mais visitadas