Ruas e Avenidas de Ipu ganham pavimentação asfáltica

As frentes de pavimentação asfáltica avançam a cada dia e já estão em andamento em várias ruas de Ipu. 


As obras fazem parte de um pacote de investimentos da administração municipal, através de recursos próprio e do Governo do Estado, por meio pro projeto "Sinalize". Nas Avenidas Tenente José Araújo e Auton Aragão, bairros Escondido e Canudos 100% do serviço já foi concluído, a prefeitura irá trabalha agora na construção de meio fios e drenagem. 

As ruas José Coelho, Francisco Matos e Gonçalo Lima que dão acesso ao Cemitério da cidade também foram concluídas, assim como também a Rua Padre Feitosa até o Quadro da Igrejinha e Rua Dr. Chagas Pinto, ao lado da Igreja Matriz, ambas no centro de Ipu (CE), ambas feitas com recursos próprio do município. As ruas Entorno da Praça Vereador Nilson Rufino, no CVT está em fase de conclusão.  

A empresa Copa Engenharia, responsável pela obra, está com cerca de 15 homens trabalhando diariamente para que as ruas sejam asfaltadas o mais breve possível. Ainda nessa semana as máquinas dão início a pavimentação no final da Av. Vereador Francisco das Chagas Farias, Dr. Leonardo Mota, Pe. João de Castro, Cel. José Aragão e Eusébio de Sousa. 


O secretário de Obras, Gilvan Aragão, que faz visitas constantes nas obras, falou sobre os trabalhos, e a constante busca de recursos para pavimentação da cidade. “Fico muito feliz com o andamento dos trabalhos, finalmente o sonho de muitas famílias está se concretizando. Gostaria de parabenizar o prefeito Sérgio Rufino que fez as articulações junto ao governo do estado.”, avaliou.


Rua Padre Feitosa / Centro
Rua Tenente José Madeira / Em torno do CVT de Ipu
R. Gonçalo Lima / Uma das vias de acesso ao Cemitério de Ipu
Av. Auton Aragão / Canudos
Av, Tenente José Araújo / Escondido

Postagens mais visitadas