Secretaria de Esporte finaliza seletivas da 3ª Copa da Integração de Futsal


A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEJUV) encerrou com sucesso as seletivas da 3ª Copa da Integração de Futsal nas regiões sede, serra, pé de serra e sertão. Com isso as 12 equipes estão definidas para a competição que será finalizada durante a semana de comemorações de 178 de Ipu (CE).

Equipes classificadas para a  3ª Copa da Integração de Futsal são: Maté, Portuguesa / Pedrinhas, Força Jovem, Vila Nova, Bahia, Jamaica, Canudão e Palmeiras / Exposição (vagas da sede); Vasco de Abílio Martins (vaga da região do Pé de Serra); Londrina e Terreirão (vagas da região da Serra) e Flores (vaga do sertão).

O congresso técnico que definirá os grupos e chaveamentos ocorrerá na próxima segunda-feira (06/08). A competição terá inicio no dia seguinte, 07 de agosto. 


Final da sede

A partida final da sede ocorreu nesta sexta-feira (03/08) no Ginásio Coberto Abdoral Timbó, entre as equipes Maté versus Bahia. Maté conseguiu a vaga na final após vencer o Força Jovem, já o Bahia conquistou a vaga ao passar a equipe do Canudão nos pênaltis.

O Bahia tornou-se o Campeão da seletiva da sede após vencer por um placar de 03X02 a equipe do Maté em jogo bastante disputado e Ginásio Coberto lotado.

"Consideremos que foi um sucesso a conclusão dessa primeira fase da Copa da Integração de Futsal, onde mais de 30 equipes das quatro regiões de Ipu participaram. Nessa próxima terça-feira a bola volta a rolar, teremos o início da segunda fase da competição com as 12 equipes classificadas" ressalta Jamax Guilherme diretor de esporte do município.


Assim como aconteceu nas outras seletivas após a conclusão dos jogos ao campeão e vice foram entregue os troféus.

Galeria de fotos 

3ª Copa da Integração de Futsal (Final sede)







 

Postagens mais visitadas