Segurança particular é executado a bala na zona rural de Santa Quitéria


No inicio da manhã desta terça-feira (07/08) a Polícia Militar foi acionada para averiguar denúncia de um corpo de um homem caído nas margens da estrada carroçavel já próximo ao Riacho Novo, zona rural do município de Santa Quitéria (CE). 

O local fica distante 23Km da sede do município. A vítima foi identificado como sendo o segurnaça particular Francisco de Sousa Cabral, 40 anos, residente no Assentamento Riacho Novo. 

Segundo relato de um dos irmãos da vitima, o mesmo trabalhava já a algum tempo como vigilante noturno especialmente no bairro do Alto Cristo em Santa Quitéria. Não tinha envolvimento com drogas e também não comentou sobre nenhuma ameaça que teria recebido, assim como também não tinha inimizades. 

A vitima trafegava em sua moto FAN 16O cor Vermelha ano 2015 de Placa PNJ-2570, quando fora alvejado por vários tiros (não se sabe precisar qual calibre da arma utilizada). Nada fora levado da vitima o que leva a crer tratar-se de uma execução. 

Compareceu ao local as composição comandada pelo sargento Teixeira e Tenente M. Neto, bem como a Delegada Titular Dra Joseana. Pericia da PERFOCE esteve no local e realizou os primeiros levantamentos e o rabecão recolheu o corpo para o IML de Canindé.



Ipaporanga Notícias

Postagens mais visitadas