Homem é preso acusado de duplo homicídio em Ipueiras



A Polícia Civil do Estado do Ceará, através da Delegacia municipal de Ipueiras/CE, representada pelo Delegado  Dr. Matheus Araújo, e toda sua equipe de servidores, conseguiram prender nesta sexta-feira (31/08),  por volta das 17:30 horas, através de um  Mandado de Prisão preventiva, o indivíduo Paulo de Oliveira Almeida, supostamente responsável pelo duplo homicídio ocorrido em 22 de agosto de 2018, quando o mesmo assassinou a companheira e um vizinho.

O acusado após ser preso foi encaminhado para a cadeia pública de Ipueiras onde se encontra recolhido a disposição da justiça.

O Caso

O crime ocorreu na  manhã do dia 23 de agosto, quando  foram encontrados dois corpos de um homem e uma mulher em uma residência na saída da localidade de Papagaio, no  município de Ipueiras/CE.

Segundo informações, Populares encontraram a porta da residência  aberta e ao adentrar o recinto se depararam com os corpos já sem vida de um homem  e de uma mulher. O suspeito viviam maritalmente com a vítima. 

O crime foi praticado com requintes de crueldade, já que as cabeças das vítimas foram decepadas. O motivo do crime segundo a Polícia seria ciúmes do acusada da vítima com o vizinho.


 
 

Postagens mais visitadas