Impacto violento entre carro e moto deixa uma vítima em estado grave, na CE-187 em Ipu (CE)


Informações dão conta de um acidente de trânsito no final da tarde deste sábado (01/09), na CE-187; localidade de Barrinha, desta cidade de Ipu/CE, região Noroeste do estado.

Uma moto Honda vermelha, placa PNP-6689, inscrição da cidade de Ipueiras, colidiu frontalmente com um carro, que segundo informações de testemunhas, o automóvel fez uma manobra brusca; inesperada, o que surpreendeu o motociclista que transitava em uma velocidade considerável.

O motociclista que até o momento não foi identificado se feriu gravemente e foi socorrido por populares ao Hospital Municipal de Ipu, de onde provavelmente, em decorrência do seu estado de saúde, fora transferido para a cidade de Sobral.   

"Informações de um grave acidente automobilístico, acontecido agora à tarde na localidade de Barrinha Ipu. O motoqueiro vinha de Ipu, aí o carro saiu de uma vez para Ipu,  e bateu nele. Uma pancada muito forte; frente Com frente. Aguardando maiores detalhes"! Narrativa do radialista Adriano Pereira que passou no local instantes depois do ocorrido.



Repórter Francisco José

Postagens mais visitadas