Você está em: CIDADE , GOVERNO , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 15 de setembro de 2018


Aconteceu nesta sexta-feira (14/09) na Secretaria Municipal de Educação de Ipu a Implantação de mais uma turma do Curso de Primeira Licenciatura em Pedagogia do Programa Nacional de Formação de professores da Educação Básica - PARFOR. 

Uma ação da Capes em parceria com o Governo Municipal e a Instituição (UVA), que visa induzir e fomentar a oferta de Educação Superior, gratuita e de qualidade para professores das redes públicas de Educação Básica, para que esses professores possam obter a formação exigida pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional - LDB. 

Além de contribuir para o alcance da meta 15 do PNE e PME, oferecendo aos professores da rede pública, oportunidade de acesso à formação específica em nível superior, em cursos de Primeira e Segunda Licenciaturas. Essa Nova turma implantada hoje, atenderá a 50 (cinquenta) novos professores municipais que necessitavam de uma Educação Superior e, ou se qualificarem na sua área de atuação. 

Estiveram presentes na acolhida a nova turma do PARFOR a Secretária de Educação Terezinha Rufino Moreira Mororó, a Coordenadora Local do PARFOR Francisca Deijiane Marques Aragão, o Coordenador Pedagógico Paulo Henrique, a Coordenadora do PAR Cláudia Andrade e a professora da turma Graça Morais.







(Informações Governo Municipal de Ipu)
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire