Você está em: CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 7 de setembro de 2018


Um trágico acidente na noite desta quinta-feira (06/09) na CE-239, próximo a comunidade de Olheiros, no município de Pires Ferreira (CE), terminou vitimando uma família que ocupava um veículo.

De acordo com testemunhas o veículo que seguia sentido Ipu/Pires Ferreira teria capotado e caído no Açude as margens da rodovia. O veículo um Fiat ficou com as rodas para cima dentro do açude conhecido como "Açude dos Albertinos", após capotar várias vezes. 

No veículo estava o motorista Giliard Fernandes, 34 anos, única vítima ilesa, a esposa Fernanda Barros de Mesquita, 29 anos, uma das vítimas fatais, sua mãe Maria de Fátima Teodoro Barros, que está Hospitalizada em Sobral e mais um casal que também veio a óbito no local, a senhora de 56 anos Francisca do Nascimento Barros de Sousa, tia da Fernanda e irmã da Maria de Fátima e seu esposo Sebastião Mesquita de Souza, 58 anos, conhecido como "Bião".

Feh e seus tios/padrinhos vítimas do acidente
As vítimas que são do Pires Ferreira estavam residindo no Rio de Janeiro e estava se programando para voltar para o Ceará. A viagem de turismo que acabou em tragédia, teria para sido para ajeitar os últimos detalhes do retorno a terra natal.






Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire