Três pessoas são esfaqueadas na Expoiguatu


Três pessoas foram esfaqueadas na noite desta sexta-feira, 7, no Parque de Exposições Enéas Bandeira Filho, na cidade de Iguatu: o agressor e dois irmãos. O trio está internado no Hospital Regional de Iguatu.

A briga entre eles ocorreu durante a Exposição Agropecuária de Iguatu (Expoiguatu), que foi aberta na última terça-feira, 4.

Os três envolvidos na briga são camelôs, vendedores de brinquedos, oriundos da cidade de Juazeiro do Norte, e trabalhavam na Expoiguatu.
Agressão

 Reginaldo Marcelino da Silva Bezerra, 39 anos, inicialmente agrediu com uma facada no pescoço, Francisco dos Santos, 34. Em seguida, o irmão da vítima, Raimundo Nonato Pereira dos Santos, 31 anos, que saiu em defesa do irmão, e foi atingido com uma facada no ombro direito.

O agressor, Reginaldo Bezerra também sofreu duas perfurações a faca – nos dois braços, e uma pancada com um pedaço de ferro na testa. Ele foi preso em flagrante.

Reginaldo Bezerra está algemado em um dos leitos da emergência hospitalar e contou o motivo da agressão: “Na noite anterior, houve uma briga verbal entre nós por causa de um jogo de baralho e Francisco dos Santos me empurrou. Ontem à noite resolvi partir para a vingança e dei uma facada no pescoço dele (Francisco)”.

Ainda na manhã de hoje, Reginaldo Bezerra deve ser ouvido em depoimento na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, pelo delegado plantonista.

Francisco dos Santos está internado na Unidade de Tratamento de Urgência (UTU). Passou por cirurgia e o quadro é estável, fora de perigo de morte, segundo informações do hospital.

Raimundo Nonato dos Santos está sedado em um dos leitos da emergência e passou por sutura da facada que sofreu no ombro.

Havia um terceiro irmão das vítimas, que fugiu e se envolveu na confusão.

Esclarecimento

A Expoiguatu é promovida pelo Rotary Club de Iguatu. O presidente do clube, Marcos Ageu Medeiros, lamentou o ocorrido e disse que foi um fato isolado, entre dois barraqueiros, na área próxima ao parque de diversões. “Infelizmente houve essa agressão entre barraqueiros (vendedores) vizinhos, mas a Polícia agiu prontamente, prendeu o agressor, todos foram atendidos no Hospital, e a Exposição, fora esse caso, tem ocorrido em um clima de tranquilidade, com muita segurança e reforço no policiamento”, pontuou.



Diário do Nordeste

Postagens mais visitadas