Bolsonaro terá generais no ministério

 

Bolsonaro confirmou três ministros: o deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-DF), na Casa Civil; o economista Paulo Guedes, na Fazenda; e o general da reserva do Exército Augusto Heleno, no Ministério da Defesa. 

 Gustavo Bebianno Presidente do PSL, o advogado carioca é cotado para o Ministério da Justiça. Mas pode ir para a Secretaria-Geral da Presidência. Oswaldo ferreira General da reserva, é apontado como provável titular de uma pasta na área de Infraestrutura. 

Magno Malta Um dos poucos com acesso livre à casa de Bolsonaro, tem a confiança do presidente eleito e terá espaço no governo. Marcos Pontes O tenente-coronel da reserva Marcos Pontes é o provável ministro de Ciência e Tecnologia. 

 Nelson Teich Consultor na área de Saúde. Além dele, Henrique Prata é outro nome cogitado para ministro da Saúde. Stravos Xanthopoylos Ex-diretor da área de cursos on-line da FGV, o professor é cotado para a Educação. Outro cotado é o general Aléssio Ribeiro Souto.

 Luiz Antonio Nabhan Garcia Presidente da União Democrática Ruralista, disputa com indicações da Frente Parlamentar da Agropecuária o Ministério da Agricultura. Paulo Marinho O empresário poderá atuar como conselheiro na área de comunicação.

 Fonte: EXTRA

Postagens mais visitadas