Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo Bandeira // 30 de outubro de 2018

 

A família da jovem Ana Marta acusada de ter esfaqueado a outra jovem de nome Mikaela na noite de domingo (28) de outubro de 2018 em Grajaú, falou no final da tarde desta segunda-feira (29) de outubro de 2018 ao De Olho em Grajaú. A família disse que não sabe do paradeiro de Ana Marta, mas assim que a jovem aparecer irá até à delegacia de policia de Grajaú acompanhada de um advogado. 

A família da moça ainda disse que quer falar para a família de Mikaela que está com medo, porque ainda na noite de domingo quando aconteceu a confusão em que Mikaela foi furada, uns homens passaram na porta de Ana Marta atirando e chamando ela pra sair fora, para que pudesse ser morta. Declararam os familiares, eles ainda disseram que mesmo com a pressão a jovem não estava em casa e, eles familiares estavam sem saber o que tinha acontecido. A mãe de Ana Marta declarou que estava com medo dos atiradores voltar e que mesmo assim lamenta pela jovem Mikaela e ficaram felizes em saber que a jovem já passa bem. 

Já a família de Mikaela disse que, a jovem Ana Marta teve em mãos passagens compradas para tomar rumo em direção à cidade de Araguaína para fugir.


De Olho em Grajaú
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire