CDL promove simultaneamente curso atendimento ao cliente e Workshop Processos


A Câmara de Dirigente Lojista (CDL) está promovendo dois cursos simultâneos um direcionado para colaboradores de empresas voltado para atendimento ao cliente e mais um modulo do projeto Avança Ipu, com a tema gestão de processos. Ambos estão sendo realizados no Instituto Kairós. 

O curso 'Excelência no Atendimento - Conquiste e Fidelize seus clientes' teve início no dia 15 (segunda-feira) e encerou-se ontem, foi ministrado pela instrutora Rafaela Goes e teve parceria com o Sebrae.

Avança Ipu

Enquanto que na sala ao lado acontecia mais um módulo do Projeto "Avança Ipu", agora voltado para Gestão de Processos, ministrado consultora do Sebrae Roseanne Pimentel.

O módulo Processo é o penúltimo momento do projeto Avança Ipu, os inscritos no programa já viram durante o projeto cursos e consultorias nas áreas de Finanças, Marketing e Gestão de Pessoas. 

Roseanne Pimentel é mestre em Administração de Empresas, Especialista em Auditoria pela UFC, MBA-BP, CBPP (Certified Business Process Professional), BPM Master Class, CBPE (Certified Business Process Expert), Pós Graduada em Estruturação Organizacional, Gestão de Negócios, Gestão Estratégica graduada em Administração de Empresas pela Universidade de Fortaleza. Professora Universitária nos cursos de Gestão e Administração de Empresas. 

Curso: 'Excelência no Atendimento - Conquiste e Fidelize seus clientes'




Postagens mais visitadas