Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo Bandeira // 30 de outubro de 2018

 
A Companhia de Gás do Ceará (Cegás) disponibilizará a partir desta quarta (31) um crédito de R$ 1.000 para os primeiros 250 proprietários de veículos que se cadastrarem para a instalação de Gás Natural Veicular. O programa terá abrangência em todo o Ceará. 
O bônus irá valer para o Kit GNV de 3ª ou 5ª geração, utilizando cilindro novo.
As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio do formulário disponível no site da Cegás. Poderão ter acesso ao benefício, os donos de carros, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas, incluindo órgãos da administração pública direta e/ou indireta, que possuam veículos emplacados no Estado do Ceará. 
Em seguida, os candidatos deverão preencher o termo de adesão, na forma estabelecida no regulamento, seus anexos e suas eventuais retificações, e levar toda a documentação (CONFIRA quais são os documentos necessários) para a portaria da sede da Cegás (Av. Washington Soares, 6475, bairro José de Alencar), em atenção à Gerência Comercial – GECOM.  
A entrega de toda documentação exigida pela Cegás deverá ser feita pessoalmente, sob pena de eliminação deste programa. 
A instalação do equipamento será realizada em oficina instaladora ouo convertedora homologada pelo INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e tecnologia), durante o período de vigência do Programa. A lista com as oficinas instaladoras/convertedoras encontra-se disponível no site do INMETRO.
A medida visa incentivar o aumento do consumo de GNV no Estado. O bônus a ser concedido por esse programa não será cumulativo com outros programas vigentes lançados pela Cegás.
Diário do Nordeste
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire