Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 5 de outubro de 2018


O corpo do cearense Lucas Chaves, de 32 anos, desaparecido após marcar um encontro por meio de aplicativo, no último sábado (29), foi encontrado na manhã desta quinta-feira (4) em um lixão na comunidade Rio das Pedras, no Rio de Janeiro. Lucas é natural de Monsenhor Tabosa, morava no Rio há sete anos e trabalhava como garçom. 

De acordo com o primo da vítima que está acompanhando o caso, Agostinho Pinho, o cadáver foi encontrado após o mau cheiro chamar atenção da comunidade. A família desconfia que o corpo tenha sido queimado, mas vai aguardar o laudo da perícia. Os suspeitos do crime foram identificados.

Com ajuda dos vizinhos e da comunidade o primo refez os passos de Lucas e conseguiu imagens de segurança do condomínio onde Lucas morava. As imagens mostram os dois homens saindo do apartamento com uma TV e um roteador, momentos depois dele desaparecer. 

“Da casa dele até o local do crime dá por volta de seis minutos andando. A pessoa que a gente identificou não tem vínculo algum com a nossa família, foi através de denúncia dos moradores. É um homem, mas sabemos que estava com outro”, conta o primo. Pinho acredita que os responsáveis pelo crime conheciam a rotina e a casa da vítima.

“Quando a gente puxou nas câmeras vimos que um deles entra e vai direto pro ponto cego das duas câmeras, ele sabia o ângulo da câmeras. O outro não, e foi chamado atenção”, explica o familiar.
Ainda segundo o primo, Lucas era muito apegado à família no Ceará e mantinha contato constante com a mãe e a irmã. Por conta disso, logo no domingo pela manhã a irmã acionou parte da família que também morava no Rio para procurar por Lucas.

O corpo do rapaz vai passar por perícia e deve ser trazido para o Ceará, para velório e sepultamento. 


(Diário do Nordeste)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire